Envio e entrega

Quais são os custos de envio?

PaísValor das mercadorias (incluindo IVA)Custos de entrega (incluindo IVA)*
PortugalA partir de € 64,90grátis
A partir de € 0,00€ 9,90

* Estes custos de entrega aplicam-se ao envio normal. Podem existir custos adicionais, por exemplo, devido ao peso, tamanho ou características dos produtos. Encontrarás esta informação diretamente na descrição do produto.

Quanto tempo leva a entrega?

Pode ver o tempo de entrega de produtos individuais diretamente ao lado do produto. Pode ver quando provavelmente receberá todo o seu pedido no carrinho de compras ou após selecionar o endereço de entrega e o serviço de frete desejado.

Se, não por nossa própria culpa, não pudermos entregar os produtos solicitados porque um fornecedor não cumpriu as suas obrigações contratuais, podemos cancelar o pedido. É claro que iremos informá-lo sobre isso imediatamente.

Certifique-se de que os nossos pacotes são enviados da Áustria e que o nosso atendimento ao cliente não está disponível nos feriados austríacos e que o nosso depósito não envia pacotes nesses feriados.

Como ocorre a entrega de mercadorias volumosas?

A entrega de cargas volumosas, entregues com um despachante, após agendamento. A transportadora entrará em contacto por telefone.

A minha encomenda está danificada. O que devo fazer?

Lamentamos se o teu pacote foi danificado durante o transporte.

Produtos foram danificados no pacote?
Por favor, tire fotos imediatamente de todos os danos na embalagem e nos artigos. Guarde os artigos danificados e as embalagens. Precisamos deles para fazer uma reclamação por danos. Aqui podes comunicar os danos.

Os teus produtos estão intactos?
Se apenas a embalagem foi danificada e quiseres devolver algo, podes usar outra embalagem para o envio de devolução.

Bom saber: Se o teu pacote tiver danos visíveis na entrega, assina o recebimento do pacote apenas com reservas. Se não for possível esta opção, por favor, não aceites o pacote.

A nossa embalagem

Pensamos no meio ambiente - pense connosco!

O material de enchimento das nossas remessas é 100% biodegradável - adequado para compostagem. Os produtos em recipientes de vidro são embalados adicionalmente com uma película protetora para proteção.

As nossas caixas são feitas de papelão puro e podem ser descartadas normalmente com o papel usado.

Serviços de entrega

Obviamente, os nossos serviços de entrega sempre se esforçam para entregar a remessa o mais rápido possível. Por favor, entenda, no entanto, se ocasionalmente houver atrasos na entrega, principalmente devido ao clima ou tráfego.

DHL

Em Portugal suas encomendas são entregues na DHL. Se você fizer o pedido até sexta-feira 00:00 horas e os produtos pedidos estiverem em estoque, o seu pedido será processado no mesmo dia. Após o envio, passa a correr o Após expedição, a entrega ocorrerá em 7 dias úteis..

Imediatamente após inserir o pedido com sucesso, receberá uma confirmação por e-mail. Na noite do dia do envio, receberá a confirmação do envio com o seu número de rastreamento pessoal. Isso permite que você rastreie o seu pacote de acordo.

Dependendo da opção de envio selecionada, os dados de rastreamento do pacote podem não estar atualizados quando você receber este e-mail e a atualização pode levar até 48 horas. Após receber o número da remessa, pode se cadastrar para receber a notificação de encomenda na DHL e, assim, receber informações diretas sobre o status da remessa.

A data de envio estimada da sua entrega é exibida para o respetivo produto e também no carrinho de compras.

Pode encontrar mais informações sobre os serviços de recebimento de pacotes aqui .

DHL Express

Em Portugal, as suas encomendas são entregues com DHL Express.

Se fizer o pedido até sexta-feira 00:00 horas e os produtos pedidos estiverem em estoque, o seu pedido será processado no mesmo dia. Após o envio, passa a correr o Após expedição, a entrega ocorrerá em 2 dias úteis..

Imediatamente após inserir o pedido com sucesso, receberá uma confirmação por e-mail. Ao final do dia do envio, receberá a confirmação com seu número de rastreamento pessoal. Isso permite que rastreie o seu pacote de acordo.

A data de envio estimada da sua entrega é exibida para o respetivo produto e também no carrinho de compras.

Fedex International

Em Portugal o pedido será entregue por Fedex. Se a encomenda for realizada até sexta-feira 00:00 horas e os produtos encomendados estiverem em stock, a encomenda será processada no mesmo dia.

Após expedição, a entrega ocorrerá em 5 dias úteis.

Imediatamente após enviar com sucesso no pedido, receberá uma confirmação por e-mail. Na noite do dia do envio, receberá a confirmação do envio com o seu número de rastreamento pessoal. Isso permite o rastreio da encomenda.

A data prevista de entrega do pedido é exibida para o respetivo produto e também no carrinho de compras.

Serviço de envio expresso

Quaisquer custos adicionais incorridos são calculados independentemente dos custos de envio.

DHL Express

Paísaté 1 kgaté 2 kgaté 5 kgaté 10 kgaté 20 kgaté 30 kgaté 70 kg
Portugal€ 16,50€ 16,50€ 20,50€ 39,00€ 65,00€ 94,50€ 182,50

Se o pedido ultrapassar 70 kg, o custo do peso adicional será cobrado.
Isso significa que para um pedido com peso de 80 kg, os custos resultam da soma de 70 kg mais 10 kg.
Por exemplo, se o pedido pesa 143 kg, o valor a pagar é o custo de 70 kg mais 70 kg mais 3 kg.

Com os nossos parceiros de logística, oferecemos a opção de entrega expressa, além dos métodos de envio padrão. Os produtos em estoque e solicitados até sexta-feira 00:00 horas podem ser despachados expressamente conforme a sua solicitação. Isso significa que receberá o seu pacote em todas as áreas metropolitanas europeias no próximo dia útil!

Os produtos que não estão em estoque também podem ser entregues por expresso. A entrega ocorre assim que os produtos estiverem em estoque.

A seleção para pedidos expressos pode ser encontrada no processo de pedido. (Infelizmente, este serviço não está disponível para todos os países.) A sobretaxa para entrega expressa é individual, dependendo do local de entrega.

Desembaraço aduaneiro

A nossa localização é na Áustria, na União Europeia. Para pedidos enviados dentro da UE, o IVA está incluído no preço total. Dado que a circulação de mercadorias dentro da UE é gratuita, não há mais taxas.

Opções de envio especiais

Para artigos selecionados, serão cobrados custos adicionais devido à sua natureza e ao tratamento especial associado. Os custos adicionais que podem ser incorridos são calculados independentemente dos custos de envio.
Esta informação é apresentada na página de pormenor do produto.

Transportadora

Se encontrares um produto que será enviado por uma transportadora, podes ter a certeza de que será embalado com extrema atenção. Para que a transportadora possa entregar-te pessoalmente a mercadoria, é fornecido um serviço especial nesses casos. A transportadora entrará em contacto contigo por telefone para agendar uma data de entrega em conjunto. Por favor, fornece-nos um número de telefone onde possas ser contactado(a).

Além disso, é importante notar que a transportadora só é obrigada a entregar a encomenda até ao passeio da tua morada. A partir desse ponto, a mercadoria é considerada entregue ao destinatário. Pedimos-te que tenhas isto em consideração no dia da entrega para poderes transportar a mercadoria autonomamente.

Mercadorias volumosas

Classificamos os artigos como volumosos se necessitarem de um envio especial devido ao seu tamanho ou peso. Devido a estas condições, estes artigos requerem um tratamento especial no processo de envio.

Transporte refrigerado

O envio refrigerado inclui todos os artigos que necessitam de ser arrefecidos no nosso armazém e mantidos frescos durante o transporte. Isto permite-nos garantir que os produtos chegam ao destino com qualidade superior e absolutamente frescos.

Expedição especial com custos de manuseamento

Também oferecemos produtos que exigem um esforço especial no processo de embalagem e envio ou que são enviados a partir de um local diferente (normalmente o local do fabricante).

⭐️ Informações de envio para o Natal ⭐️

O Natal está se aproximando rapidamente. Para que todos os presentes cheguem a tempo, é particularmente importante este ano que recebamos as encomendas a tempo. Os prazos a seguir são um guia para você e se aplicam apenas aos produtos em estoque. *

 Frete padrãoEncomenda expressa*
Portugalqui, 12. dezter, 17. dez
Áustriaqua, 18. dezqui, 19. dez
Bulgáriaqua, 11. dezter, 17. dez
Suíçaseg, 16. dez
República Tchecaseg, 16. dezter, 17. dez
Alemanhaseg, 16. dezqua, 18. dez
Dinamarcaqua, 11. dezdom, 15. dez
Espanhadom, 15. dezter, 17. dez
Finlândiaqui, 12. dezseg, 16. dez
Françaseg, 16. dezqua, 18. dez
Grã-Bretanhaqua, 11. dez
Croáciaseg, 16. dezter, 17. dez
Hungriater, 17. dezqua, 18. dez
Irlandaqua, 11. dezseg, 16. dez
Itáliaseg, 16. dezqui, 19. dez
Liechtensteinseg, 16. dez
Luxemburgodom, 15. dezseg, 16. dez
Holandadom, 15. dezseg, 16. dez
Polôniaseg, 16. dezter, 17. dez
Suéciadom, 15. dezseg, 16. dez
Eslovêniater, 17. dezqua, 18. dez
Eslováquiadom, 15. dezter, 17. dez

Fazemos tudo o que podemos para garantir que as encomendas saiam do nosso armazém imediatamente. No entanto, não temos influência na utilização dos serviços de entrega. Infelizmente, não podemos fazer promessas 100%, MAS — os prazos mencionados são um bom guia.

* Por segurança, ou se ainda tiver um pedido de última hora após os prazos acima, pedimos que selecione um serviço de entrega expresso (DHL Express ou UPS Express). Observe também as últimas datas de pedido possíveis e a respetiva sobretaxa. Quando as coisas ficam realmente apertadas, sempre temos vouchers de compra para você imprimir e distribuir!

⭐️ Desejamos a você um Feliz Natal e Boas Festas! ⭐️

Entrega para correios ou ponto de coleta

DHL Packstation

Com sua própria conta de cliente, pode inserir vários endereços e selecionar o endereço para o qual o pacote deve ser enviado. Também pode enviar o seu pacote para as estações de embalagem da DHL. As seguintes informações são necessárias para isso:

  • Primeiro e último nome
  • Seu número de postagem DHL

Assim que o seu pacote chegar, será notificado diretamente pela DHL via e-mail e / ou SMS. 48 horas depois será lembrado de sua remessa e dois dias antes do período de armazenamento na estação de embalagem expirar receberá outro lembrete.

Pode encontrar mais informações sobre Packstations aqui .